quinta-feira, 2 de maio de 2019

Envio das imagens de Nossa Senhora de Fátima


Na noite deste quarta-feira, 1º de maio dia de São José Operário, a Paróquia de São Paulo Apóstolo no bairro Terrenos Novos realizou a celebração da Santa Missa de abertura do mês mariano.
A celebração foi presidida pelo padre Jocélio Mendes, que destacou a importância desta celebração para a comunidade e para a igreja, assim como enfatizou a necessidade constante do cristão ter amor ao próximo assim como Cristo teve por cada um de nós, pois o amor de Deus nos leva ao comprometimento com a Palavra e com o irmão.
Na celebração também foi realizada a benção de envio das imagens de Nossa Senhora de Fátima que irão ficar durante o mês de maio em peregrinação nas famílias dos setores paroquiais, a partir do dia 2, às 18hs e às 19hs e encerrando. no dia 31 com a procissão, celebração da Santa Missa e Coração de Nossa Senhora.
A Paróquia de São Paulo Apóstolo ganha neste período um brilho especial por ocasião da celebração do mês dedicado à mãe de Jesus, Maria. Já é habitual na Paróquia realizar as peregrinações nas casas dos setores, com rezas, cantos e ladainhas em honra a Nossa Senhora.
Texto: Maurício Aureliano - PASCOM
Fotos: Anastácio Aguiar - PASCOM 


Nenhum comentário:

Envio das imagens de Nossa Senhora de Fátima

Na noite deste quarta-feira, 1º de maio dia de São José Operário, a Paróquia de São Paulo Apóstolo no bairro Terrenos Novos realizou ...